Suspeito assalta casal, tenta fugir, mas acaba preso em Joinville

Segundo a polícia, ele seria membro de uma organização criminosa que atua com o tráfico de drogas na região

Um homem foi preso após roubar um carro na tarde deste domingo (25) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Com ele, a Polícia Militar ainda encontrou drogas e munições.

O caso ocorreu no bairro Cubatão, próximo ao Aeroporto de Joinville. Segundo a PM, um casal teria parado em um posto de combustíveis quando o suspeito, armado, teria os abordado e anunciado o assalto.

O homem, então, pegou o carro e fugiu do local. Porém, durante a fuga, acabou batendo o veículo, caindo em uma ribanceira. Ao sair, ele ainda tentou escapar por um córrego, mas acabou sendo preso.

Em depoimento, o suspeito disse que teria roubado o carro com a intenção de fugir do local, já que carregava uma grande quantidade de drogas na mochila. Com ele foram encontradas várias porções de maconha, cocaína e crack, além de munições, réplica de metralhadora e mais de R$ 10 mil.

Ainda segundo a PM, ele é membro de uma organização criminosa e já vinha sendo investigado pela polícia. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Polícia de Joinville.

Comentários