Os médicos disseram que minha esposa iria ficar de cama pelo resto da sua vida...

"Até que nós descobrimos um tratamento SIMPLES que ajudou a melhorar muito as dores"

Atualmente a mídia está muito preocupada com o caos causado pelo Coronavírus que está deixando outras notícias importantes passarem despercebidas pela população.

Como a história do Henrique, marido da Valléria, uma dona de casa, mãe e avó que muito ama sua família e que sofre com um problema crônico de dor pelo corpo.

 

“Sua esposa em breve não conseguirá mais se levantar sozinha, é melhor vocês se

preparem para adaptar a casa de vocês para o uso de uma cadeira de rodas…”

 

Essas são as palavras ditas pelo especialista em reumatologista responsável pelos cuidados da minha esposa Valéria.

 

E são essas palavras que não saiam mais da minha cabeça, até que eu comecei a buscar sem parar todas as alternativas de tratamentos possíveis.

Sem perder minha fé, após pedir muita ajuda a Deus e muitas orações, consegui encontrar uma saída para tentar salvar minha esposa desse destino cruel de dor e sofrimento.

Encontrei um tratamento diferenciado para que minha esposa não tivesse como única opção ficar com essas dores terríveis. Era uma solução SIMPLES, muito mais fácil do que poderíamos um dia imaginar.

ATENÇÃO: Esse artigo é obrigatório para pessoas que sofrem com dores crônicas e doenças como artrite, artrose, fibromialgia, gota e osteoporose.

Não importa se é homem ou mulher, ou se tem 40, 50, 60 ou até mesmo 90 anos. Não importa se a pessoa foi diagnosticada recentemente ou se já sofre há décadas com algumas dessas doenças.

Esse tratamento revolucionário e simples poderá ajudar essas pessoas a aliviar a dor como nunca viram antes.

Esse mês completa 2 anos que a Valéria começou a sentir dores e incômodo forte nos quadris.

Eu notei que ela passou a ficar mais tempo sentada na sala na frente da TV mesmo quando não estava passando os programas que ela gostava.

Ela também deixou de preparar os almoços de domingo para os netos, era uma das coisas que ela mais gostava de fazer. Também passou a reclamar com mais frequência das dores.

Nós, até então, tínhamos uma vida tranquila, nossos filhos moravam perto e vinham nos visitar toda semana junto com as crianças.

Os primeiros sinais de que algo estava acontecendo começaram a aparecer e não fazíamos ideia que estávamos prestes a encarar os piores meses das nossas vidas.

Me lembro bem que eu estava no trabalho e meu chefe me chamou falando que minha esposa estava no telefone e precisava falar comigo urgentemente.

Assustado fui atender e pude perceber já na voz dela que algo de ruim tinha acontecido.

Ela me contou que a dor tinha piorado bastante e que ela não estava conseguindo se mover – precisávamos ir ao hospital.

Já no hospital, depois de uma bateria de exames, o médico falou que ela tinha artrose.

Eu e a Valéria estávamos tristes e assustados com toda aquela situação.

 

A gente se perguntava se seria esse terror para sempre.
Será que não tinha nada a mais que poderíamos fazer?

 

Para minha esposa, mãe que criou 2 filhos muito bem e sempre foi uma pessoa forte virar para mim chorando falar que não tava mais aguentando, eu sabia que era algo realmente insuportável o que ela estava passando. Encontrar com ela chorando pelos cantos e com a sensação de que a qualquer dia ela não iria mais conseguir levantar me destruía por dentro.

Encontrar com ela chorando pelos cantos e com a sensação de que a qualquer dia ela não iria mais conseguir levantar me destruía por dentro.

Era como se ela estivesse sendo torturada na minha frente e eu tivesse de mãos atadas, assistindo tudo sem poder fazer nada.

Um certo dia no almoço ela comentou que o que ela mais estava sentindo falta era de pegar a nossa amada netinha no colo.

Vocês não fazem ideia do quanto isso é devastador por dentro e por fora.

Até que, depois de quase um ano lidando com todo esse sofrimento, o pior aconteceu…

Be Your Future

Eu nunca na minha vida imaginei que isso poderia acontecer comigo e com minha família. Eu jamais imaginei que tudo ia mudar tão rápido…

Foi a pior crise de todas, liguei para meu filho poder levar a gente porque sozinha eu não ia conseguir dirigir e cuidar da Valéria.

Já no hospital ela só parou de gritar quando recebeu fortes remédios.

Nessa hora só passava pela minha cabeça… “eu não posso fazer nada? como eu não posso fazer nada e só assistir?..”

Nunca me senti tão inútil na minha vida.

As fortes tentativas de melhora começaram a fazer efeito e a Val foi se acalmando, mas eu estava com medo do que pudesse acontecer de novo.

Lembro que logo após ela começar a pegar no sono eu fui correndo conversar com os médicos. Eu precisava entender melhor o que estava acontecendo.

Todos eles pareciam estar escondendo algo, como se não quisessem me contar a verdade.

Então um deles resolveu falar tudo de uma vez, foi um choque de realidade. Escutar que a Valéria teria que conviver com isso pelo resto da vida e que só iria piorar foi a pior notícia da minha vida.

Um outro médico começou a passar instruções… Falou que precisávamos adaptar a casa se possível, instalando corrimões, uma cama especial e uma cadeira de rodas.

Essas notícias foram piores que um soco no estômago. O medo começou a me dominar e um filme começou a passar pela minha cabeça….

Imaginei que o amor da minha vida não iria mais conseguir se levantar, aproveitar a neta dela, ir para a missa na paróquia que ela tanto gostava e viver lado a lado com a dor.

Eu não consegui aceitar que isso poderia virar realidade. E aí eu decidi que ia buscar todas e quaisquer soluções que existem por aí.

Perguntei para os meus familiares e para os familiares dela. Perguntei para o pessoal do trabalho. Consultei outros médicos…

Até cheguei a comprar livros e ler artigos na internet.

Testei várias alternativas diferentes. Mudamos de remédios, mudamos de médicos. Testamos vários fisioterapeutas diferentes.

Na minha cabeça só tinha um pensamento: “ A gente vai dar um jeito nisso.”

Só que conforme a gente ia tentando, a sensação era que não saímos do lugar. Que nada apresentava grandes resultados e que não tinha muito o que fazer a não ser se acostumar.

Se você também sente isso, eu estou aqui para te dizer que na verdade tudo pode mudar:

  • As suas dores ou de quem você ama pode melhorar e muito.
  • O inchaço pode melhorar e muito
  • A inflamação pode sim melhorar

Como eu descobri um suplemento que aliviou até 95% das dores – já nos primeiros 11 dias

Por acaso eu encontrei com um amigo de infância, na verdade era um dos meus melhores amigos, que infelizmente acabamos perdendo o contato depois que crescemos.

Comentei com ele tudo que eu estava vivendo nos últimos meses e para minha surpresa ele disse que talvez pudesse me ajudar.

Ele tinha voltado dos Estados Unidos há pouco tempo e que lá ele tinha escutado sobre um tratamento que estava tendo ótimos resultados.

Comentou inclusive que um colega de trabalho passou por uma situação parecida e que depois que ele descobriu esse tratamento o corpo voltou a recuperar a mobilidade e as dores começaram a diminuir muito.

Foi então que ele me mostrou uma foto do produto, tinha um nome diferente em inglês, mas a tradução ficou conhecida como: Dr. Zero Dor.

Não vou mentir que a minha primeira reação foi desconfiar e achar que parecia bom demais para ser verdade. Até fui na internet pesquisar e encontrei o produto sendo vendido em dólar.

Na loja que ele estava sendo vendido um único pote custava 63 dólares, mais o frete e impostos. Como o preço do dólar aumentou muito desde do início da crise, o preço final em reais fica por volta de R$ 360 por um único pote.

Além de lá fora está muito caro, eu corria o risco de comprar e não receber por causa dos problemas de importação e alfândega.

Resolvi esperar mais algumas semanas e continuei pesquisando até que tive uma excelente surpresa. Descobri que o Dr. Zero Dor estava sendo vendido também no Brasil.

Depois de todo sofrimento que vi a Valéria passar e de tanto pedir aos céus por uma ajuda, não pensei duas vezes e comprei.

Como no anúncio o produto tinha garantia de satisfação e poderia pedir reembolso caso não funcionasse, eu agi imediatamente.

Agradeço a Deus todos os dias por jamais ter desistido. Ele sabe o que faz.

Quando minha esposa começou a tomar o Dr. Zero Dor ela pensou em rejeitar no primeiro momento. Como ela já tinha sofrido tanto e tentado tantas coisas, não acreditava que dessa vez seria possível.

Eu insisti, e no fundo ela também tinha esperanças de tentar voltar a ter uma vida normal e também aceitou tomar esse novo suplemento…

O suplemento que aliviou as dores logo na primeira semana

Foram 7 dias depois e ela sem acreditar que poderia ser verdade com lágrimas nos olhos olhou para mim e disse: “Amor, eu estou conseguindo sentir um alívio.”

Era como se o que o corpo dela precisasse para voltar a se revigorar estivesse ali naquele suplemento.

Muito atento e preocupado fui pesquisar mais a fundo sobre tudo que tinha dentro da fórmula do Dr. Zero Dor, apesar das melhoras eu não podia baixar a guarda.

Descobri que tinha muita coisa boa lá.

Substâncias naturais, com princípios antiinflamatórios e antioxidantes como a curcumina, colágeno do tipo 1 e do tipo 2, magnésio e muitas outras mais.

Nós uma vez já chegamos a tentar um desses tratamentos naturais, mas o efeito foi fraco e as dores logo voltavam.

Só que dessa vez foi diferente. Com o Dr. Zero Dor minha esposa já sentia alívio de verdade.

A sensação era que estávamos vivendo apenas na noite e com esse suplemento o sol surgiu de volta em nossas vidas.

Ela continuou usando por mais 1 mês e vi minha esposa voltar, aos poucos, voltar o que ela amava fazer, voltar a viver.

Diminuiu a necessidade de ajuda para levantar e pouco tempo depois ela até voltou a pegar nossa netinha no colo novamente.

Be Your Future

Foi como um renascimento, uma das lembranças mais emocionantes que eu tenho na minha vida.

Aí eu entendi como que essas substâncias naturais da fórmula do Dr. Zero Dor funcionavam.

Foi essa combinação que trouxe para minha esposa a possibilidade de viver uma vida nova.

Ver o sorriso dela de volta, principalmente depois de tanto tempo de sofrimento, não tem preço!

O amor da minha vida estava de volta. Ela merecia se sentir bem novamente.

Mesmo com as fortes tentativas de melhora dos sintomas, as dores não à deixavam dormir tranquila, e eu sabia que a qualquer momento tudo poderia voltar a acontecer de novo!

Um dos principais ingredientes naturais do Dr. Zero Dor é a curcumina, uma substância encontrada na cúrcuma, também conhecida como açafrão da terra.

Esse princípio ativo é capaz de auxiliar no revigoramento das articulações e do tecido ósseo, ajudando assim a aliviar as dores.

Encontrei uma das pesquisas científicas que um dos especialistas chegou a conclusão que essas substâncias naturais funcionam como combustível para que seu corpo possa voltar a se revigorar.

Por isso o Dr. Zero Dor é tão tão poderoso.

Outro diferencial desse suplemento é a qualidade das matérias primas. O açafrão comum normalmente não é suficiente para resolver o problema, por isso os outros tratamentos naturais que tentamos não funcionaram tão bem.

Pelo que eu encontrei é importante que o açafrão-da-terra utilizado seja de ótima qualidade e passe por um processo de separação para que ele possa ser ingerido na dose correta.

E de fato é isso que faz toda a diferença e coloca o Dr. Zero Dor um nível acima de tudo no mercado.

Essa é a principal causa do problema na articulação e como tratar

Be Your Future

Eu acreditava que o problema estava na idade da minha esposa, mas na verdade não é bem assim que funciona.

Muitos tratamentos alternativos agem apenas na tentativa de diminuir a dor, ou seja, tratam apenas o sintoma e ignoram a raiz, aquilo que de fato causa o problema.

Já as combinações dos princípios ativos naturais da fórmula do Dr. Zero Dor juntos atuam na raiz do problema.

De acordo com pesquisas realizadas nos Estados Unidos e na Coréia do Sul, o corpo humano tem a capacidade de regenerar seus tecidos e esses princípios funcionam como um combustível de alta qualidade.

É como abastecer o carro com a melhor gasolina possível para uma corrida.

A escolha a dedo das melhores matérias primas garante a qualidade e a alta procedência do Dr. Zero Dor.

 

Em 3 meses de uso: Liberdade nos movimentos e dores aliviadas

 

Frente aos depoimentos e todas as outras comprovações e a satisfação com os resultados. Após vários leitores enviarem relatos sobre sua melhora, a única conclusão possível é que o Dr. Zero Dor é realmente eficiente.

Os benefícios são tantos, vou listar alguns para vocês:

  • Melhoras nas dores causadas pela artrite e pela artrose
  • Tonificar os músculos, ossos e cartilagem
  • Ajuda a manter a circulação sanguínea
  • Melhora o metabolismo das articulações
  • Proteção das articulações para as atividades diárias

Be Your Future

O Dr Zero Dor é ideal para quem tem:

  • Fibromialgia
  • Reumatismo
  • Artrose
  • Artrite
  • Descalcificação com dor articular
  • Osteoporose
  • Psoríase

Como comprar o Dr Zero Dor + CUPOM DE DESCONTO

Após as notícias e mensagens positivas dos nossos leitores sobre o Dr Zero Dor, falando ser o melhor tratamento das articulações e comprovando a eficácia desse tratamento natural. 

Por isso, nós entramos em contato com a empresa responsável e conseguimos um cupom de desconto para comprar o Dr Zero Dor e começar o tratamento em casa.

ATENÇÃO: Essa promoção é exclusiva para os nossos leitores e só funciona para hoje.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar em um dos pacotes abaixo. Clique e garanta o seu:

Be Your Future

  • Lembrando que essa oferta é válida somente até hoje com desconto de até 44%

Você não perde nada, no máximo esquecer as suas dores de graça

GARANTIA RISCO-ZERO COMPRA CERTA

Se você usar o Dr Zero Dor por pelo menos 1 mês, seguindo as informações de como aplicar que você irá receber junto com o seu pedido. E ainda assim não ver melhora nas dores…

Entre em contato com o suporte e falar que você seguiu à risca o modo de usar e ainda sim não obteve resultados que iremos comprar de volta os potes que estiverem fechados.

Sem perguntas e sem questionamentos. Nós devolveremos cada centavo dos potes que não foram abertos!

De forma rápida e segura.

Selo de Garantia

Anvisa RDC 240/2018

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, esses depoimentos podem ser fictícios, esta informação não constitui aconselhamento medico e não deve ser considerada como tal, consulte o seu medico antes de modificar o seu regime médico regular. Este é um advertorial e não um artigo de notícia ou blog.

Referencias Bibliográficas:

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/18416885/
https://www.medsci.org/v06p0312.html
https://www.verywellhealth.com/the-effects-of-vitamin-c-on-arthritis-190257
https://www.cambridge.org/core/journals/public-health-nutrition/article/effects-of-vitamin-c-supplementation-on-incident-and-progressive-knee-osteoarthritis-a-longitudinal-study/1429C59C4B7DB4ACECE970F5D84D31E4
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/29454594/#:~:text=The%20association%20between%20magnesium%20intake,individuals%20with%20low%20fiber%20intake.
https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S106345841830102X
https://www.medicalnewstoday.com/articles/288165#health_benefits
https://www.medicalnewstoday.com/articles/324856#summary
https://www.healthline.com/health-news/turmeric-may-be-as-effective-as-ibuprofen-for-relieving-arthritic-knee-pain-emb-2pm#Changing-your-diet-may-also-help-relieve-knee-pain
https://www.infoteca.cnptia.embrapa.br/bitstream/doc/304710/1/comtec66.pdf
https://revistas.ufpr.br/revsbau/article/view/66356
https://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/3112

Comentários