‘Ter fama é bom, mas só o relacionamento com Jesus me preenche’, declara astro do beisebol
- 18/07/2025

Aaron Judge, um dos maiores jogadores de beisebol dos Estados Unidos, tem feito história com sua performance em campo, mas deixa claro que sua maior conquista está na sua fé em Jesus Cristo.
Aos 33 anos, Judge é destaque no New York Yankees, um dos times mais tradicionais da liga americana de beisebol (MLB). Nesta temporada, ele lidera as estatísticas mais importantes.
Mesmo com fama, fortuna e uma carreira repleta de recordes e prêmios, Judge afirma que tudo isso é pequeno perto do relacionamento que tem com Deus. Durante uma entrevista à CBN Sports, ele foi perguntado sobre o que diria a alguém que acredita que fama e dinheiro resolvem todos os problemas.
“Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Foi Ele quem me deu essa plataforma e essa habilidade. A fama, a oportunidade de jogar beisebol em alto nível, tudo isso é ótimo, mas nada me preenche tanto quanto o relacionamento que tenho com Ele. É isso que eu diria a qualquer pessoa: construa um relacionamento com Ele, e isso resolverá todos os seus problemas.”
A fé de Judge também ficou evidente no All-Star Game, jogo especial que reúne os melhores atletas da temporada. Na ocasião, ele usou um taco personalizado com o nome da filha, Nora, e um versículo de 2 Coríntios 5:7: “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
Esse mesmo versículo aparece na capa de seu perfil na rede social X (antigo Twitter).
"For we live by faith, not by sight." — 2 Corinthians 5:7Aaron Judge's bat for the All-Star Game 🔥 https://t.co/zdLaDTHjZQ
— Sports Spectrum (@Sports_Spectrum) July 14, 2025Em outra entrevista coletiva, durante a World Series, ele falou sobre o fato de ter sido adotado ainda recém-nascido pelos pais, Patty e Wayne Judge, e a forma como isso se conecta ao amor de Deus por Seus filhos.
“O amor de Deus é incrível. Ele não tem limites”, disse o jogador. “A posição em que eu estava, sendo adotado pelos meus pais, e eles me escolherem, me receberem e me colocarem em suas vidas… isso é algo extraordinário. Ter as bênçãos de Deus, manter a fé nos momentos bons e nos ruins, sabendo que Ele está sempre comigo — isso com certeza me ajudou a chegar onde estou hoje.”
Com sete participações no All-Star Game, dois prêmios de Jogador Mais Valioso (MVP) da Liga Americana e diversos recordes ao longo dos seus 10 anos de carreira, Aaron Judge é um dos maiores nomes do beisebol. Mas, para ele, o que realmente importa não são os troféus nem os aplausos, e sim viver uma vida com propósito.
“Tudo começa com a fé. Sou realmente abençoado por estar onde estou”, resume o atleta.