Muçulmano conhece Cristo na prisão e é batizado: “Jesus faz milagres”

  • 09/05/2025
Muçulmano conhece Cristo na prisão e é batizado: “Jesus faz milagres”
Muçulmano conhece Cristo na prisão e é batizado: “Jesus faz milagres” (Foto: Reprodução)

Recentemente, o ministério prisional God Behind Bars compartilhou o testemunho de um ex-muçulmano que aceitou Jesus e foi batizado em uma prisão nos Estados Unidos.

O homem, que cumpre pena perpétua, foi batizado em uma piscina improvisada durante um evento evangelístico, onde outros detentos glorificaram a Deus por sua salvação.

“Ele se aproximou da nossa equipe e disse: ‘Quero saber mais sobre Jesus’. Compartilhamos o Evangelho com ele e lhe contamos sobre a morte e ressurreição de Jesus e o perdão dos pecados. Ali mesmo, ele entregou sua vida a Cristo”, disse o ministério no Instagram.

Após emergir das águas, o homem rendeu graças a Deus por sua nova vida e celebrou com outros prisioneiros no local.

“A alegria inundou seu rosto. Ele queria que o mundo — e seus irmãos encarcerados — o vissem sendo batizado”, contou o God Behind Bars. 

“Jesus ​​ainda faz milagres na prisão”, concluiu o ministério.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por God Behind Bars (@godbehindbars)

God Behind Bars

Desde 2009, God Behind Bars tem feito parcerias com igrejas americanas para transformar a vida de presidiários e suas famílias. Até o momento, 1.049.346 presos já foram alcançados com o Evangelho através do ministério.

Segundo eles, a maioria dos presos — cerca de 92% — será libertada de volta à sociedade em algum momento, e 75% retornarão à prisão dentro de três anos. 

“Tratamos esse problema com uma abordagem única de três etapas que se concentra nas necessidades físicas, espirituais e relacionais dos presos e suas famílias. Ao convidar Deus para a prisão e mostrar Seu amor de maneiras tangíveis, God Behind Bars está restaurando vidas, construindo fé, lutando contra vícios, reconectando famílias e dando a milhares de presos esperança para o futuro”, declarou o ministério.

“Não mediremos esforços para garantir que cada detento nos EUA tenha acesso direto e pessoal ao Evangelho. Queremos ajudá-los a desenvolver sua fé, curar traumas e feridas emocionais, quebrar vícios e ciclos, e permitir que cada pessoa atrás das grades assuma seu chamado como filhos e filhas do Altíssimo”, concluíram.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/muculmano-conhece-cristo-na-prisao-e-e-batizado-jesus-faz-milagres.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Clima De Louvor

Cantora Carmozina Carlos

top2
2. Sobrevivi

Cantora Sarah Farias

top3
3. Nunca Foi Sorte

Cantora Eliane Fernandes

top4
4. Ele e

Cantora Silvany Santos

top5
5. Jesus Vem

Genilson Batista

top6
6. Adore A Ele

Lucia Santos

top7
7. Toque Pela Fe

Valvim Silva

top8
8. Radio Sepiol

O Melhor Da Musica Gospel Toca Aqui

top9
9.

top10
10.


Anunciantes